28 fevereiro 2012

Vazão

Difícil manter um blog ativo... principalmente um blog sem leitores.

Nunca tive a pretensão de ser lido loucamente ou ter meus pensamentos confrontados. Neste aspecto este blog foi uma das muitas válvulas de escape que eu usei no decorrer do tempo, juntamente com meu fotolog (/mrnicebobby).

Sempre tive grande prazer em dar vazão aos meus problemas através de textos crípticos, praticamente manuais de "Como decifrar a fúria 'adolescente' for dummies". Espero que este texto seja diferente.

Não que a minha vida não tenha mais problemas, longe disso. A vida sempre trava em alguns momentos (neste aspecto dá pra compará-la a um Fusca velho, que só funciona no tranco... e em algumas ladeiras) e é assim para todos nós. Pq comigo seria diferente?

Me sinto feliz, plenamente. Preciso de um trampo, preciso de grana... estabilidade... isso me preocupa barbaridade. Tenho várias possibilidades a minha frente, desde tocar violão em boteco (e cantar, lógico) até abrir empresas. Sim, no plural. Várias idéias fervilham, não falta vontade de vê-las funcionando, mas muitas vezes falta o pontapé inicial pra colocá-las em movimento.

Maldita inércia. Sim, a prima da vá-a-mércia, irmã do dinamômetro (infelizmente não lembro o nome do professor de cursinho que soltou esta pérola). Mas vamos que vamos, centímetro a centímetro.

O que importa é que a vida é boa. :P

Nenhum comentário: